De Blumhouse, vem aí ”Into the Dark: They Come Knocking”

Josephine Langford nasceu no dia 18 de agosto de 1997 em Perth, Australia, filha dos médicos Elizabeth e Stephen Langford e irmã mais nova de Katherine Langford. Desde cedo, Josephine já sonhava em ser atriz e em 2013 iniciou sua carreira e desde então nunca parou. Leia mais

Por em junho 05, 2019
Por Mike Mack (5 de Junho de 2019)

Das mentes sinistras que lhe trouxeram A purga, A morte te dá parabéns e Atividade Paranormal, vem a nova série de horror original do Hulu, Into the Dark, que transforma cada feriado em um completo pesadelo. A nova série de antologia de terror contará com diferentes atores em cada episódio, com um novo episódio sendo lançado a cada mês com foco em um feriado daquele mês.

A nona edição da série de terror é intitulada “They Come Knocking” e se concentra no ”Dia dos Pais” e na história de um pai solteiro e sua família de luto, que lidam com a perda de sua esposa e mãe. Quando eles fazem uma viagem a um lugar especial, a quilômetros de distância da civilização, para dizer adeus, eles encontram algumas crianças misteriosas que transformam a viagem em um pesadelo.

Se você está acompanhando meus comentários sobre Into the Dark, você sabe que eu não sou muito fã de terror quando se trata de histórias realmente assustadoras. Slashers e thrillers psicológicos eu posso lidar, mas o material realmente assustador, não tanto. Com isso dito, meus pensamentos sobre “They Come Knocking” são: NOPE! Não, não, não, não.

Isso não quer dizer que não foi agradável. Ainda é uma história muito boa e há muito o que falar sobre isso. É apenas o primeiro episódio da série para me manter acordado durante a noite. Na verdade, enquanto escrevo isso, estou cochilando ocasionalmente devido à falta de sono. É melhor eu escrever um pouco mais rápido.

Se você é um verdadeiro fã de terror, você vai gostar de “They Come Knocking”. As crianças misteriosas mencionadas são incrivelmente assustadoras e a tensão se desenvolve perfeitamente à medida que leva aos grandes sustos. Eu vou dizer que no final, eu não estava tão assustado quanto eu pensava que estaria (eu não contar spoilers). Mas por um tempo, eu posso ou não ter assistido através dos meus dedos.

Como sempre, o elenco é fantástico. Josephine Langford, Clayne Crawford e Lia McHugh retratam a família aterrorizada e, mesmo no tempo limitado que têm, permitem que você se conecte com elas e sinta o que elas estão sentindo. Mesmo que o que eles estejam sentindo seja puro horror que irá mantê-los acordados durante a noite e temendo o som de uma batida na porta.

”They Come Knocking” estréia no Hulu em 7 de junho, com episódios subsequentes de Into the Dark chegando a cada mês durante um ano inteiro. Certifique-se de verificar nossas revisões de episódios anteriores e volte para mais comentários deste novo original Hulu como eu vou tentar ajudá-lo a decidir se cada episódio lhe custará horas de sono.

Matéria: Laughing Place | Tradução: Sabrina (Equipe Josephine Langford Brasil)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Últimas da galeria

Layout por Rosé e codificado por Gabriela Gomes • Josephine Langford Brasil • Hosted by Flaunt