Voltage prepara a sequência de After – Deadline

Josephine Langford nasceu no dia 18 de agosto de 1997 em Perth, Australia, filha dos médicos Elizabeth e Stephen Langford e irmã mais nova de Katherine Langford. Desde cedo, Josephine já sonhava em ser atriz e em 2013 iniciou sua carreira e desde então nunca parou. Leia mais

Por em maio 19, 2019
Por Nancy Tartaglione (19 de maio de 2019)

A Voltage Pictures adicionou uma sequência de After à sua programação de vendas aqui em Cannes. As estrelas Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin estão prontas para reprisar seus papéis como Tessa e Hardin na segunda fase do romance. A primeira adaptação do best-seller para jovens-adultos, de Anna Todd, que começou no site de fanfiction Wattpad, vem fervendo as bilheterias internacionais – tendo arrecadado mais de US$ 52 milhões – sendo que o filme ainda está para lançar na Austrália.

Com $14M, After abriu o primeiro lugar em 17 mercados e causou delírio em centros como Alemanha, França e Itália, que lideram o título. Esses também eram mercados notavelmente significativos para os filmes Cinquenta Tons de Cinza. Outros territórios de alto desempenho incluem a Rússia e a Escandinávia.

Os produtores do próximo filme são Todd, Jennifer Gibgot, Aron Levitz e Eric Lehrman do Wattpad, Andrew Panay, Mark Canton da CalMaple, e Courtney Solomon. Nicolas Chartier e Jonathan Deckter, da Voltage, serão os produtores executivos. Todd escreveu o roteiro com Mario Celaya. Nenhuma palavra ainda se a diretora Jenny Gage está retornando.

“Já vimos o que essa mistura mágica de uma narrativa atraente, um talento extremamente trabalhador e fãs insaciáveis ​​podem fazer nas bilheterias de After“, diz Deckter. “Fizemos uma parceria com distribuidores internacionais incrivelmente estratégicos na primeira fase de After, que conseguiram desbloquear o imenso valor do filme e não podemos esperar para voltar a trabalhar no segundo.”

Todd acrescenta: “Estou muito animada para começar a sequência de After! Os fãs fizeram do primeiro filme um sucesso mundial e estamos prontos para trazer mais de Hardin e Tessa para eles na sequência. Este próximo filme vai realmente capturar o coração e a essência dos livros.”

Matéria: Deadline | Tradução: Chris (Equipe Josephine Langford Brasil)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Últimas da galeria

Layout por Rosé e codificado por Gabriela Gomes • Josephine Langford Brasil • Hosted by Flaunt