Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin para a revista Bravo.

Josephine Langford nasceu no dia 18 de agosto de 1997 em Perth, Australia, filha dos médicos Elizabeth e Stephen Langford e irmã mais nova de Katherine Langford. Desde cedo, Josephine já sonhava em ser atriz e em 2013 iniciou sua carreira e desde então nunca parou. Leia mais

Por em maio 08, 2019
Bravo (8 de maio de 2019)

Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin compartilham 10 dicas sobre amor e relacionamentos.

A auto-estima é sexy! 
Hero sabe exatamente o que faz seu filme de amor tão atraente: “Claro, todo garoto gosta de outras coisas, mas Hardin celebra Tessa, o fato dela ser tão confiante e saber o que quer. Ela diz ‘não’ se não gosta de algo e é segura de si e de seu ponto de vista. Além disso, Hardin é fascinado pela inteligência de Tessa, e os dois compartilham a paixão pela literatura.”

A chave para a sorte.
Hero diz: “Se uma pessoa te faz feliz, então é a pessoa certa para você. No entanto, nunca se deixe ficar cego pelo amor!”

Seja corajoso.
“Às vezes é bom arriscar no amor, diz Hero. “Claro que você nunca deve se arriscar ou arriscar os outros! E, mais importante, os lados bons do relacionamento devem superar os ruins e turbulentos.”

Sexo não é tudo.
Claro, a atração física desempenha um papel importante em um relacionamento”, diz Josephine. “Mas é muito importante ter um vínculo mental e emocional um com o outro, como Tessa e Hardin. Só então se pode construir um amor real e sólido.”

Sejam honestos um com o outro.
Para Josephine, é claro: “A comunicação é a base de um bom relacionamento!”. Hero também vê dessa forma e acrescenta: “Apenas seja você mesmo e, acima de tudo, honesto com o seu parceiro, essa é a minha melhor dica.”

Fale com o seu crush.
A melhor dica do Hero: “Nem sempre as coisas são fáceis para as pessoas tímidas. Mas você deve apenas ir até seu crush e dizer ‘oi’, fale com ele/ela. É legal ser corajoso! Na pior das hipóteses, a pessoa não tem interesse, mas então ele não é a pessoa certa. Eu aconselharia alguém a se aproximar da outra pessoa”.
Josephine concorda: “Exatamente, se você está interessado em alguém e a pessoa não percebe você, então tente outras coisas!”

Meninas também podem ser ativas.
Josephine diz: “As meninas deviam ousar dar o primeiro passo. Se você gosta dele, então vá pegá-lo!”
Hero acha que isso é bom: “Se você realmente gosta, ouse falar com ele!”

Têm mais coisas por trás da fachada.
“Os homens são muito diferentes. Hardin é o tipo de cara “legal”. Para entendê-lo, você deveria conversar muito com ele. Muitas vezes, tem mais coisas por trás da fachada”, admite Hero.

Seja intrigante.
Hardin é inteligente, charmoso e atraente. Ele desafia Tessa, isso o torna interessante para ela”, acredita Josephine.

Acredite em você!
Josephine não necessariamente vê Tessa como uma garota tímida, mas um pouco relutante. Mas há uma solução para isso: “Minha dica, para tornar-se ainda mais autoconfiante, é sentir-se confortável consigo mesma e com seus atos”, afirma a atriz.

Matéria: Bravo | Tradução: Chris (Equipe Josephine Langford Brasil.)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Últimas da galeria

Layout por Rosé e codificado por Gabriela Gomes • Josephine Langford Brasil • Hosted by Flaunt