V Girls: Josephine Langford para a V Magazine

Josephine Langford nasceu no dia 18 de agosto de 1997 em Perth, Australia, filha dos médicos Elizabeth e Stephen Langford e irmã mais nova de Katherine Langford. Desde cedo, Josephine já sonhava em ser atriz e em 2013 iniciou sua carreira e desde então nunca parou. Leia mais

Por em março 30, 2019
Por Maxwell Williams (1 de Março)

Seguindo os passos de sua irmã, essa australiana novata está prestes a enfrentar o próximo sucesso adolescente.

After é um daqueles fenômenos que a internet gera, mas não consegue conter. De acordo com o Wattpad, o site de fanfic onde a autora Anna Todd publicou pela primeira vez o romance, After ganhou mais de 1 bilhão de leituras desde 2014, e foi escolhido para ser filme antes de Todd assinar o contrato para a série de livros. Josephine Langford conseguiu o papel de protagonista na próxima adaptação de uma forma similarmente turbulenta; Até cerca de 10 dias antes da produção começar, o papel de Tessa, uma estudante dedicada que se apaixona pelo badboy Hardin (Hero Fiennes-Tiffin), seria interpretado por outra atriz, com Langford escolhida para um papel secundário. Mas, conflitos de agenda mudaram a situação: “Foi um pouco caótico porque eu tive apenas alguns dias para me preparar”, ela conta. “Mas também não tive tempo para me preocupar muito ou entrar em desespero”, diz a atriz de 21 anos, nascida em Perth.

Dado os temas de descoberta sexual que envolvem o enredo do livro, encontrar química com seu par Fiennes-Tiffin pode parecer um pouco complicado. Mas Langford diz que essa foi a parte fácil. “Acho que química é apenas sobre duas pessoas estarem confortáveis uma com a outra”, diz. “Eu tenho sorte de o Hero ser tão doce, e nós estávamos confortáveis juntos — especialmente com algo desse tipo, onde existem tantas cenas intimidadoras. Mas isso também não foi um problema para nós.”

Enquanto os fãs serão os juízes da química entre Langford e Fiennes-Tiffin, o apelo do filme para o fandom raivoso da One Direction e os órfãos 50 Tons – a sede adjacente alimentou grandes projeções. Langford pode saber mais sobre a fama do que a maioria, já que sua irmã mais velha, Katherine, interpreta Hannah Baker no sucesso da Netflix, 13 reasons why. Porém Josephine é rápida ao diferenciar os dois caminhos. “Eu estava voando de Perth para Los Angeles o tempo todo por seis meses, para audições de diferentes projetos”, ela conta. “Eu tive muitos quases, incluindo com After, porque eu fui reescalada uma semana antes das filmagens. Acho que se o meu primeiro grande trabalho tivesse sido uma série da Netflix com muita expectativa, então teríamos mais a compartilhar. Mas eu não tinha tempo para ouvir conselhos e muito menos ela tinha tempo para dá-los.”

Por enquanto, Langford está se preparando para dois projetos ultra-secretos, e ela diz que está no mercado para trabalhos com materiais mais distintos. “Haviam todas essas pequenas coisas que me atraíram para o roteiro de After, como o fato de Tessa trair o seu namorado”, afirma Langford. “Eu amo ver personagens femininas que não são perfeitas e não são demonizadas por isso”.

Então ela está pronta para toda a atenção que virá com After? “Não”, diz Langford à respeito. Mas ela não pretende que esse fator se torne uma barreira. “Muitas pessoas me disseram: ‘Aproveite agora, pois depois de Abril, você talvez não tenha mais tanta liberdade’ , mas honestamente, eu não tenho ideia de como será. Como você pode se preparar para algo que você não sabe como vai ser?”.

Matéria: V Magazine | Tradução: Chris (Equipe Josephine Langford Brasil)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Últimas da galeria

Layout por Rosé e codificado por Gabriela Gomes • Josephine Langford Brasil • Hosted by Flaunt